sábado, 21 de maio de 2016

Jogo slither.oi

                                                            slither.oi

           Link do jogo clik na imagem há baixo.



Slither.io combina a jogabilidade do famigerado Agar.io e do clássico Snake para criar um desafio viciante que pode ser jogado online através do navegador, Android, iOS e até uma extensão exclusiva para o Chrome.


No game, seu objetivo é controlar a cobrinha pelo cenário comendo os pequenos pontos de energia que permitem ao personagem aumentar de tamanho, tanto em comprimento como em largura. O desafio está em evitar que a cabeça da cobra entre em contato com o corpo dos outros jogadores. Caso isso aconteça, o personagem morre e libera pontos de energia maiores.



Cobra turbo

Para deixar o jogo ainda mais competitivo, todo os personagens podem ativar um bônus de velocidade ao clicar no botão esquerdo do mouse. Isso permite que a cobrinha fique mais rápida e consiga pegar os adversários de surpresa.

Entretanto, vale destacar que ativar o bônus de velocidade acaba sugando energia da cobra, diminuindo seu tamanho e pontuação. Por isso, utilize o recurso com muito cuidado para não perder pontos e acabar ficando em desvantagem contra os outros jogadores.


Skins diferentes
Em um primeiro momento no jogo, você vai perceber que existem jogadores com cobrinhas personalizadas rastejando pelo cenário. Isso não é nenhum tipo de poder especial ou algo do tipo, sendo que qualquer um pode ativar o recurso.
Para mudar a skin do personagem, basta clicar no botão de compartilhamento para Twitter ou Facebook no canto direito inferior da tela e curtir os novos visuais para o seu personagem.

Slither.io é um jogo multiplayer online no qual o objetivo principal é atingir o topo do ranking. Para isso você controla uma cobrinha que precisa comer as esferas de energia espalhadas pelo cenário. Quanto mais você comer, maior pontos acumula e maior seu personagem ficará.

Até aí tudo bem, o problema é que existem jogadores do mundo todo encarando o mesmo desafio. Além disso, se você colidir a cabeça do seu personagem com o corpo dos adversários, sua cobra explode e perde toda a sua energia, exigindo que você comece tudo de novo.

Começando a rastejar
Em um primeiro momento, pode parecer que Slither.io está com lag ou atraso nos comandos, porém, isso faz parte do desafio. Desviar dos outros jogadores ao mesmo tempo em que você precisa criar obstáculos e coletar energia é uma tarefa que exige bastante reflexo e concentração.

Considerando que todos os jogadores são controlados por humanos, é comum testemunharmos diversas armadilhas e estratégia mirabolantes para eliminar os adverários. Além disso, o fator sorte é um determinante para a sobrevivência.

Fácil e difícil ao mesmo tempo
Quanto maior a cobra fica, mais ameaçador você se torna para os outros personagens. Entretanto, todos estão esperando o seu erro para se beneficiar da grande quantidade de energia que você vai liberar.

O controle é muito fácil, bastando deslizar o ponteiro pela tela. Portanto, não há nenhum segredo para dominar as estratégias e descobrir o melhor jeito de fugir e atacar. Entretanto, isso não significa que as partidas não sejam emocionantes.

Como há um ranking com 10 posições, o que deveria ser um título descompromissado se torna uma verdadeira competição de bolhas assassinas. Combinando o fator simplicidade com vício, Slither.io tem tudo para se tornar mais uma febre da internet. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário