domingo, 6 de julho de 2014

                       WhatsApp no PC


Você já imaginou conversar no WhatsApp pelo computador? 

Mas o app não é somente para aparelhos móveis? Pois é, era o que todos imaginavam. Mas agora, com a instalação de um simples programa é possível instalar o app e usufruí-lo no seu PC.Quando estamos inseridos no mundo da tecnologia e quase todos possuem um smartphone e internet móvel, comunicar-se sem pagar SMS é quase uma obviedade. O WhatsApp se mostrou como uma das grandes revelações ao envio de mensagens instantâneas. Possibilita, além de troca de mensagens, transmissões de imagens e gravações de voz, se tornando uma febre entre os jovens. Prático, leve e rápido, comporta várias conversas ao mesmo tempo, sendo de fácil manuseio, pois, para adicionar amigos leva-se poucos minutos, basta ir até a agenda telefônica de seu chip e automaticamente os contatos aparecerão no Whatsapp, caso estes façam uso do aplicativo tambémHá um programa chamado BlueStarcks, que nada mais é que um emulador de Android para instalar no PC, que vai nos ajudar muito para que isto tudo seja possível. Este programa que possibilita a instalação do Whatsapp no PC, por sua vez, consiste em habilitar o seu computador a rodar app disponíveis para a plataforma Android, abrindo uma ampla gama de possibilidades, entre elas o próprio Whatsapp.


Obs 1: Eu recomendo quem seguir os passos desse tutorial utilize números diferentes um em seu computador e outro para o seu celular, por que ao inserir o mesmo numero varias vezes em vários equipamentos acaba perdendo a conta no WhatsApp e não vai poder mais usar esse numero. 


Obs 2: O programa roda todo e qualquer app disponível na grande rede, você pode baixá-los através do link que vou deixar na descrição abaixo. Você cria um tablet dentro do PC, falando mais diretamente.
          

Obs 3: Se você ja tiver uma conta no 4shared faça login se não crie uma conta para poder baixar o programa BlueStarcks


  


                                         Como faz?

1 Passo: siga as esplicações das figuras

 

                                               Instala


                                            instalando


                                             instalando


Depois de instalado, tudo já estará funcionando. Rode o programa.

                                               loading


Pesquise pela Play Store o WhatsApp e instale-o; Note que o programa funciona como com sistema Android de um tablet ou smartphone qualquer.

                                  home-do-programa


Você pode cadastrar sua conta Google no programa sem problemas, ele reconhecerá você normalmente.
Então temos nosso primeiro problema. O WhatsApp só comporta um número de telefone por aparelho, ou seja, você não pode receber mensagens simultâneas no PC e no smartphone. Para que o esquema funcione,você precisa Cadastrar um outro número de telefone,ou seja se você não possui um aparelho que suporta o WhatsApp use seu proprio numero no pc e disfrute com seus amigos .


Faça o teste e verifique que tudo funciona perfeitamente. Você agora pode passar o dia enviando fotos, vídeos e fotos para seus amigos, utilizando o seu PC.


Espero ter ajudado você obrigado divirta-se........

Nenhum comentário:

Postar um comentário