quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sony Vegas Pro 11

                                                 Sony Vegas Pro 11                 

Vegas Pro é uma ferramenta de edição de vídeo voltada para o público profissional. Com ela, é possível fazer ajustes finos no vídeo e no áudio do arquivo de mídia. Além disso, ela possui uma vasta compatibilidade para trabalhar com discos Blu-ray, tecnologia 4K e edição personalizada de conteúdo.
A ferramenta também está integrada com outros dispositivos. Agora, é possível conectá-la com iPads e trabalhar de forma colaborativa entre diferentes plataformas. Dessa forma, você pode até mesmo convidar outras pessoas para participar do processo de edição e criar filmes ainda mais incríveis.
O Vegas Pro é uma das ferramentas de edição de vídeo que estão há mais tempo no mercado. Nele, existem diversas opções profissionais para lidar com tratamento e edição de conteúdo. Visto que essa é uma ferramenta de edição, é recomendável que você possua ao menos uma placa de vídeo e um PC mais moderno, caso contrário o software poderá apresentar alguma lentidão ou travamento.
Visualmente, o aplicativo assusta um pouco. Diferentemente de algumas ferramentas de edição, o Sony Vegas possui uma aparência carregada, repleta de botões pequenos espalhados por todas as partes. Se você estiver com problemas para lidar com alguma opção, basta passar o mouse sobre ela e conferir a explicação fornecida. Embora não possua tradução, não é difícil compreender as dicas.
vale a pena testar o Vegas Pro 11 e explorar todas as suas funcionalidades.




vou deixar dois download de 32 bits e 64 bits a escolha e sua de qual versão estará a usar espero que esta postagem ira ajudar bastante para que possa desfrutar nas criações obrigado pela escolha do blog .







                       Sony Vegas Pro 11


                             Obrigado pela escolha do blog .

                                   Photoshop CS6 Extended


Pensando em ajudar eu criei a postagem para que outros possa mostrar sua agilidade com a ajuda do Photoshop CS6 Extended e um programa profissional para edição de fotos ,fácil e pratico abaixo vou deixar um vídeo de como estalar.Photoshop CS6 Extended é a mais recente e melhorada versão do Adobe Photoshop, o standard de software de edição de imagem industrial. Esta aplicação possui as funcionalidades existentes do Adobe Photoshop, e mais. Esta versão vem equipada com ferramentas de design novas e mais poderosas, assim como a capacidade de autoração de vídeo dentro da interface do Photoshop.Photoshop CS6 Extended também contém capacidades de autoração de gráficos 3D, o que permite que você crie trabalhos de arte 3D mais atrativos. Adicione iluminação, animação, sombras, assim como aspetos novos do tipo banda desenhada e esboço.A suportar Photoshop CS6 Extended está o Adobe Mercury Graphics Engine, o que fornece à aplicação um desempenho de processamento surpreendentemente rápido. Irá descobrir isto e mais nesta nova e excitante aplicação da Adobe. Por isso descarregue este software poderoso e liberte o artista digital que há dentro de si.

vou deixar download espero que esta postagem ira ajudar bastante para que possa desfrutar nas criações obrigado pela escolha do blog .





                  Photoshop CS6 Extended



Obrigado pela escolha do blog .


domingo, 6 de julho de 2014

                       WhatsApp no PC


Você já imaginou conversar no WhatsApp pelo computador? 

Mas o app não é somente para aparelhos móveis? Pois é, era o que todos imaginavam. Mas agora, com a instalação de um simples programa é possível instalar o app e usufruí-lo no seu PC.Quando estamos inseridos no mundo da tecnologia e quase todos possuem um smartphone e internet móvel, comunicar-se sem pagar SMS é quase uma obviedade. O WhatsApp se mostrou como uma das grandes revelações ao envio de mensagens instantâneas. Possibilita, além de troca de mensagens, transmissões de imagens e gravações de voz, se tornando uma febre entre os jovens. Prático, leve e rápido, comporta várias conversas ao mesmo tempo, sendo de fácil manuseio, pois, para adicionar amigos leva-se poucos minutos, basta ir até a agenda telefônica de seu chip e automaticamente os contatos aparecerão no Whatsapp, caso estes façam uso do aplicativo tambémHá um programa chamado BlueStarcks, que nada mais é que um emulador de Android para instalar no PC, que vai nos ajudar muito para que isto tudo seja possível. Este programa que possibilita a instalação do Whatsapp no PC, por sua vez, consiste em habilitar o seu computador a rodar app disponíveis para a plataforma Android, abrindo uma ampla gama de possibilidades, entre elas o próprio Whatsapp.


Obs 1: Eu recomendo quem seguir os passos desse tutorial utilize números diferentes um em seu computador e outro para o seu celular, por que ao inserir o mesmo numero varias vezes em vários equipamentos acaba perdendo a conta no WhatsApp e não vai poder mais usar esse numero. 


Obs 2: O programa roda todo e qualquer app disponível na grande rede, você pode baixá-los através do link que vou deixar na descrição abaixo. Você cria um tablet dentro do PC, falando mais diretamente.
          

Obs 3: Se você ja tiver uma conta no 4shared faça login se não crie uma conta para poder baixar o programa BlueStarcks


  


                                         Como faz?

1 Passo: siga as esplicações das figuras

 

                                               Instala


                                            instalando


                                             instalando


Depois de instalado, tudo já estará funcionando. Rode o programa.

                                               loading


Pesquise pela Play Store o WhatsApp e instale-o; Note que o programa funciona como com sistema Android de um tablet ou smartphone qualquer.

                                  home-do-programa


Você pode cadastrar sua conta Google no programa sem problemas, ele reconhecerá você normalmente.
Então temos nosso primeiro problema. O WhatsApp só comporta um número de telefone por aparelho, ou seja, você não pode receber mensagens simultâneas no PC e no smartphone. Para que o esquema funcione,você precisa Cadastrar um outro número de telefone,ou seja se você não possui um aparelho que suporta o WhatsApp use seu proprio numero no pc e disfrute com seus amigos .


Faça o teste e verifique que tudo funciona perfeitamente. Você agora pode passar o dia enviando fotos, vídeos e fotos para seus amigos, utilizando o seu PC.


Espero ter ajudado você obrigado divirta-se........